SAC RIMAQ - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Arrependimento

Seguir
  1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  2. O produto deverá ser encaminhado a Rimaq na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
  3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante; A retirada do produto será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte da Rimaq. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
  4. Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Rimaq se reserva o direito de não acatar a solicitação de desistência;
  5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido a Rimaq é do cliente;
  6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
  7. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  8. Depósito Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria a Rimaq.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk