SAC RIMAQ - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Defeito

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  1. O prazo para reclamação do defeito diretamente a Rimaq é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  2. O produto deverá ser encaminhado a Rimaq na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
  3. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte da Rimaq. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
  4. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela RIMAQ e análise do defeito relatado;
  5. O Rimaq se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
  6. O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento da Rimaq (3030-1330) O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;
  7. Após o recebimento do Produto, a Rimaq, efetuará o conserto e despacho do mesmo em até 10 dias úteis, caso não seja possível o conserto, a Rimaq enviará um novo equipamento sem custo adicional.
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