SAC RIMAQ - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Troca na Loja RIMAQ

Seguir
Você também poderá fazer a troca de produtos adquiridos via telefone ou internet na Loja Rimaq. Veja abaixo os procedimentos para a troca nas Lojas:

A troca somente poderá ser efetuada se estiver dentro do prazo de sete dias corridos, contados do recebimento do produto;

É necessário que o produto esteja dentro de sua embalagem original, com todos seus acessórios e partes, absolutamente sem avarias, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal emitida pela Rimaq.

A solicitação deverá ser feita a Central de Atendimento da Rimaq, que verificará disponibilidade de estoque do produto na loja e encaminhará uma autorização para a troca.

Endereço da Rimaq:
Rua Antônio Raposo, 172 - Lapa - São Paulo/SP
Travessa da Rua 12 de Outubro, próximo a Estação Lapa (Trem).
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk