SAC RIMAQ - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Facas de Chinelos Rimaq - Instruções de manuseio

Seguir

Facas de Chinelos Rimaq

Instruções de Manuseio

IMPORTANTE: Verifique o estado geral das facas no momento que as mesmas forem recebidas. Caso haja alguma imperfeição é necessário nos comunicar via   e-mail sac@rimaq.com.br, não serão aceitas reclamações após o prazo de 72 horas contadas á partir do recebimento do produto. A Rimaq não realiza troca de facas após este prazo.

Instruções de uso e armazenamento

Para o correto uso do seu produto orientamos que siga os passos abaixo, de modo a ter um melhor desempenho durante o processo de corte da Borracha de EVA na fabricação dos produtos.

ANTES DE UTILIZAR: Verifique se as facas estão em condições de uso, limpas e sem nenhuma marca na lâmina. Faça um teste com todas as numerações. Lembrando que para ter um corte satisfatório com a placa de EVA c/ tecido, o tecido deve ficar para cima no momento do corte.

DICA: Para melhorar o resultado do corte dos chinelos com a Máquina de Chinelos Automática, coloque uma folha de papel sobre placa de EVA no momento do corte.

  • LIMPEZA E CONSERVAÇÃO: Após a utilização é importante limpar as lâminas com pano seco e limpo (ATENÇÃO: Cuidado ao manusear a faca, objeto cortante). Para proteger as facas da oxidação e umidade, é importante passar parafina (vela) na lâmina e conservar na caixa original do produto. Utilizar as placas de madeira e/ou papelão ondulado, para separar as facas.
  • LÂMINA: As lâminas da faca não podem ter atrito, ou seja, encostar-se a outros produtos, com exceção da placa de madeira e/ou papelão ondulado, que acompanha a faca ou a borracha de EVA.
  • CUIDADOS: É importante salientar que as facas são cortantes e    manuseá-las sem o devido cuidado poderá causar acidentes. Deixar fora do alcance de crianças e animais.
  • DESGASTE NATURAL: Facas de corte possuem um desgaste devido à quantidade de cortes realizados, não é possível afiar as facas de chinelo, pois o ato de afiar faz com que a mesma perca o tamanho, assim não cortando o produto. Indicamos a aquisição de uma nova faca quando a mesma não estiver mais cortando.
  • QUEDAS, USO INDEVIDO E FALTA DE CONSERVAÇÃO: Cuide de suas facas e você as terá por um longo período. A Rimaq não realiza troca de facas. Ferrugem, queda, deformidades, serrilhados são considerados mau uso.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DAS FACAS DE CHINELOS

  •  As facas modelo RIMAQ são produzidas em Aço Carbono, possuem 32 mm de Altura e são lapidadas.
  •  Base de Madeira: 38 cm Altura X 27 cm Largura X 32 cm Espessura.

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE NOSSO SITE WWW.RIMAQ.COM.BR

OU ENTRE EM CONTATO COM SAC@RIMAQ.COM.BR

TEL.: 11 3030-1324 / 11 3030-1316

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk